O WEBRECEBÍVEIS é uma plataforma fácil e descomplicada que chegou para modernizar a sua empresa com SOLUÇÕES totalmente DIGITAIS.
Acesse e trabalhe de qualquer computador, pois todos os sistemas RBM são EM NUVEM.
Para agilizar ainda mais seus negócios, nosso sistema permite um atendimento on-line. Estamos sempre em movimento com upgrades em busca da melhor experiência dos usuários internos e externos.

Realizamos o projeto de acordo com o tamanho e a necessidade da sua empresa e vamos atualizando conforme a demanda.

Diferenciais do WEBRECEBÍVEIS

CHAT ONLINE

Comunique-se melhor com o seu time e ganhe velocidade para as tomadas de decisões.

GRAVAÇÃO DA CHECAGEM

Aumente a segurança de suas operações com registros dos áudios nos seus recebíveis através do nosso Módulo de Confirmação e Checagem

ANÁLISE DE CRÉDITO DIGITAL

Avaliação automatizada de seus sacados dentro da plataforma, integrando seu banco de dados aos bureaus de cadastro e ao motor de crédito da DEPS.

ASSINATURAS DIGITAIS

Ganhe agilidade utilizando nossa solução própria de forma customizada e com menos burocracia.

SMS INTEGRADOS

Mensagens e emails automáticos diretos com os seus cedentes.

WEB.BI

Módulo interativo para acompanhamento gerencial dos números mais relevantes da empresa, apontando as tendências de liquidez, inadimplência e demais números relevantes.

Funcionalidades:

– Realiza operações de desconto;
– Relatórios operacionais e gerenciais;
– Dashboard com informações estatísticas;
– Emissão do borderô de desconto físico e digital;
– Emissão de Contratos de Fomento e Contratos de Cessão, físicos e digitais;
– Emissão de Aditivos de Fomento e Termos de Cessão, físicos e digitais;
– Módulo de Gestão de Cobrança com acompanhamento automático dos índices de inadimplência;
– Gestão da carteira por Gerente de Negócios;
– Integrado aos principais bancos para envio e retorno eletrônico da cobrança bancária;
– Integrada ao WEBCTB – Sistema de Contabilidade Gerencial, com lançamentos automáticos;
– Integrado aos principais bureaus de crédito – Serasa, SPC e Boavista;
– Módulo de Operações completo e interativo proporcionando uma melhor análise de crédito de sacados e cedentes;
– Parametrização total sobre cada cedente;
– Cadastros de Menus customizáveis;
– Controle de pendências financeiras de cada cedente;
– Gestão e controle de Custódias;
– Liquidez do cliente e sacado;
– Integração com o Google Maps;
– Controle e gestão de acessos aos sistema, com definição de horários e dias da semana;
– Correio interno entre os colaboradores.

Área do cliente:

– Lançamento digital de operação;
– Acompanhamento on-line da proposta;
– Acesso a dashboard e relatórios para a melhor gestão de seus recebíveis;
– Emissão de segunda-via de boletos bancários de via web.

Você acha que essa solução é ideal para a sua empresa? Preencha o formulário que, em breve, nossa equipe entrará em contato! Basta preencher corretamente todos os dados.

Seu nome *
Seu e-mail *
Seu telefone
Empresa que trabalha *

 

Conheça algumas de nossas outras soluções ou veja todas aqui!