Suas responsabilidades serão:

  • Atender clientes externos por telefone ou pelo sistema TopDesk;
  • Orientar o cliente buscando compreender suas dificuldade e oportunidades de uso eficaz do sistema;
  • Realizar acesso remotos para atuar na resolução dos chamados;
  • Realizar consultas no Banco de Dados (MYSQL);
  • Atuar na correção de possíveis inconsistência no Banco de Dados;
  • Realiza proposição de melhorias e novas funcionalidades nos sistemas;
  • Encaminha demandas e informações para equipes responsáveis para resolução do chamado;
  • Necessário ter conhecimento em Banco de Dados – Mysql – Php – Javascript.

Habilidades

  • Capacidade analítica;
  • Organização;
  • Paciência;
  • Flexibilidade;
  • Capacidade de trabalhar sob pressão;
  • Proatividade;
  • Trabalho em equipe;
  • Excelente capacidade de  comunicação.

 

Ensino Técnico ou Superior completo ou em curso em áreas de TI.

Horário : Segunda a sexta, das 8:00 às 18:00 – almoço 1:15

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