Nunca se falou tanto empreender como hoje. Talvez, há 20 anos, ser um empreendedor era quase “loucura”. Contudo, hoje “loucura” é não empreender. Já parou para pensar nisso? Aí surge a dúvida, qual sistema contábil você está usando?

Sabemos que para abrir sua empresa é necessário conhecer o mercado, encontrar seu nicho e planejar tudo. Não é mesmo? Além de muita coragem e persistência.

Pois bem! Você já montou a sua empresa, contratou colaboradores e seus primeiros clientes chegaram. Sucesso total! Mas, de repente, você começa a ficar confuso sobre o que cada cliente fez ou se já realizou a atualização manual da planilha e etc. Tudo começa a desandar, mesmo com os clientes em dia, tudo fica confuso.

Você percebe que há uma falha entre o operacional e a parte contábil da sua empresa. Para evitar esse tipo de “dor de cabeça”, você precisa investir em soluções inteligentes para o seu negócio. Sistemas pensados e adequados à realidade da sua empresa.

Pensando nisso, a RBMWEB  desenvolveu o WEBCTB. Um sistema contábil, gerencial que se integra ao WEBCRED.

O objetivo é proporcionar uma visão contábil ampla do seu negócio. Facilitando a integração entre os setores operacional e contábil. Este sistema possui, pré-configurado, uma série de transações automáticas, além de permitir lançamentos através de eventos contábeis.

Acredite quando afirmamos que o WEBCTB foi feito para você!

Veja as 11 principais características deste sistema contábil!

  1. Múltiplos lançamentos;
  2. Permite lançamentos por Eventos e lançamento Padrão;
  3. Plano de contas COSIF ou padrão;
  4. Balancete de Verificação;
  5. Razonete por conta ou por período;
  6. Diário Geral;
  7. Demonstração de Resultado;
  8. Balanço Patrimonial;
  9. Emissão dos CADOCS (BACEN) 4010 e 4016;
  10. Relatórios em PDF;
  11. SPED – Sistema Público de Escrituração Digital

Quer saber quais são as outras vantagens? Entre em contato com a gente por aqui!