CONHEÇA A RBMWEB

Surgimos com o objetivo de inovar o mercado da Tecnologia da Informação (TI). Oferecemos serviços diferenciados e personalizados para o mercado financeiro, instituições de ensino e saúde. Por isso, apostamos em profissionais experientes visando atender às necessidades individuais de cada cliente.

Nossos sistemas são inteligentes e agregam às empresas flexibilidade, agilidade e segurança no fluxo e armazenamento de informações.

Inovação é o que nos move. É por essa razão que estamos sempre atentos às tendências e não poupamos esforços em investir em tecnologia de ponta. Dessa forma, além de sistemas voltados para a gestão interna das empresas, hoje impulsionamos o mercado tecnológico desenvolvendo aplicativos exclusivos para os setores financeiros.

São sistemas que utilizam padrões para compreender os critérios de ação da mente humana. Ou seja, os nossos sistemas agem conforme a percepção humana, facilitando os processos na resolução de tarefas que demandariam mais tempo.

Utilizamos um dos mais seguros Data Center do Brasil, o que significa que garantimos a total segurança dos dados e base informativa, além de aplicarmos outros padrões de segurança dos dados.

Que bom que você quer saber mais sobre o que oferecemos. Nós desenvolvemos sistemas e aplicativos voltados para a necessidade da sua empresa e com valores que atendem a sua necessidade. Clique aqui e confira todas as nossas soluções!

SUPORTE

Nossa equipe está sempre à disposição para desenvolver novos sistemas ou solucionar possíveis demandas. Por isso, não hesite em falar com a gente.

CHAMADOS

Acompanhe ou registre novos chamados por aqui.

CHAMADOS

CONTATO

Entre em contato com a gente quando precisar.

CONTATO

CHAT

Se for uma dúvida rápida, nos mande uma mensagem.


SEGUIMOS AS NORMAS DO BANCO CENTRAL

Estamos sempre atentos às normas estabelecidas pelo Banco Central, como por exemplo a que norma que “dispõe sobre a digitalização e a gestão de documentos digitalizados relativos às operações e às transações realizadas pelas instituições financeiras e pelas demais instituições autorizadas a funcionar pelo Banco Central do Brasil”.
Para saber mais sobre as novas regras, clique no botão abaixo.

Saber mais

DESCUBRA

A SOLUÇÃO CERTA PARA SUA EMPRESA

SAIBA MAIS